This is a sample page.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E ENVIO
CONDIÇÕES PARA TROCAR OU DEVOLVER
- Você tem 30 dias desde a data de envio do seu pedido para receber o reembolso em um VALE TROCA. Se você deseja recebê-lo no método de pagamento original, tem 7 dias do recebimento do pedido para fazer a devolução.
- Os artigos devem estar no seu estado original e ter todas as etiquetas.
- É necessário imprescindível informar CPF e Número do Pedido.
REEMBOLSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Ao realizar a devolução de uma compra online, em até 07 (sete) dias do seu recebimento, o reembolso será realizado através do método original de pagamento da compra. Se a devolução for realizada após 07 (sete) dias do seu recebimento e em até 30 (trinta) dias da data da compra, o reembolso será feito através da emissão de um VALE-TROCA.
- O VALE-TROCA tem a validade de 03 (três) meses a contar da contados da sua emissão.
- Faremos a gestão da devolução, nas 24/72 horas seguintes após recebê-la nas nossas instalações.
- Uma vez efetuada a devolução, enviaremos um e-mail de confirmação.
Lembre-se: quando a devolução tiver sido realizada, receberá o montante num prazo máximo de 2 meses dependendo do seu banco. Caso mais de 2 meses tenham decorrido e o reembolso ainda não tenha sido efetuado, por favor, contacte sua entidade bancária para ajudar a agilizar o processo.
MÉTODOS DE ENVIO, PRAZOS DE ENTREGA E CUSTOS
As opções de envio podem variar em função do endereço de entrega, da hora em que realizou o seu pedido e da disponibilidade dos artigos.
No momento de processar o seu pedido, são apresentados os métodos de envio disponíveis, o custo e a data de entrega estimada.
Lembramos que as entregas só são realizadas em dias úteis.
PARA ONDE ENVIAMOS
Em MARNA A., fazemos o possível para chegar a todos os lugares. Se o seu endereço de entrega tiver alguma restrição no envio, essa informação será apresentada no momento da compra.
RETORNAR UM PEDIDO
Infelizmente, nesse momento não oferecemos retorno de produtos gratuito a todos os códigos postais e alguns endereços podem estar sujeitos à cobrança.
Nesse caso específico, o cliente é responsável pelo pagamento dos custos de envio sobre a devolução de um item. Estes custos de envio não são reembolsáveis.
Dependendo do CEP da sua região, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.