Trocas, devoluções e envios

This is a sample page.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E ENVIO

CONDIÇÕES PARA TROCAR OU DEVOLVER

  • Você tem 30 dias desde a data de envio do seu pedido para receber o reembolso em um VALE TROCA. Se você deseja recebê-lo no método de pagamento original, tem 7 dias do recebimento do pedido para fazer a devolução.
  • Os artigos devem estar no seu estado original e ter todas as etiquetas.
  • É necessário imprescindível informar CPF e Número do Pedido.

REEMBOLSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Ao realizar a devolução de uma compra online, em até 07 (sete) dias do seu recebimento, o reembolso será realizado através do método original de pagamento da compra. Se a devolução for realizada após 07 (sete) dias do seu recebimento e em até 30 (trinta) dias da data da compra, o reembolso será feito através da emissão de um VALE-TROCA.

  • O VALE-TROCA tem a validade de 03 (três) meses a contar da contados da sua emissão.
  • Faremos a gestão da devolução, nas 24/72 horas seguintes após recebê-la nas nossas instalações.
  • Uma vez efetuada a devolução, enviaremos um e-mail de confirmação.

Lembre-se: quando a devolução tiver sido realizada, receberá o montante num prazo máximo de 2 meses dependendo do seu banco. Caso mais de 2 meses tenham decorrido e o reembolso ainda não tenha sido efetuado, por favor, contacte sua entidade bancária para ajudar a agilizar o processo.

MÉTODOS DE ENVIO, PRAZOS DE ENTREGA E CUSTOS

As opções de envio podem variar em função do endereço de entrega, da hora em que realizou o seu pedido e da disponibilidade dos artigos.

No momento de processar o seu pedido, são apresentados os métodos de envio disponíveis, o custo e a data de entrega estimada.

Lembramos que as entregas só são realizadas em dias úteis.

PARA ONDE ENVIAMOS

Em MARNA A., fazemos o possível para chegar a todos os lugares. Se o seu endereço de entrega tiver alguma restrição no envio, essa informação será apresentada no momento da compra.

RETORNAR UM PEDIDO

Infelizmente, nesse momento não oferecemos retorno de produtos gratuito a todos os códigos postais e alguns endereços podem estar sujeitos à cobrança.

Nesse caso específico, o cliente é responsável pelo pagamento dos custos de envio sobre a devolução de um item. Estes custos de envio não são reembolsáveis.

Dependendo do CEP da sua região, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato conosco através: Oi. MARNA A.